Hello | Junho 2017


E entrámos num novo mês e vamos quase a meio do ano!! Já se começa a fazer um balanço das leituras do primeiro semestre, que posso dizer que não está a correr mal, mesmo não estando a ler muito por mês. Não estou a ler muito por mês se comparar com o que andava a ler, porque ler 3 a 4 livros por mês não é nada mau de todo. Mas vamos lá falar das leituras que penso ler neste Junho.


Esta lista pode ser mudada, pois desde que começou o mês (à 5 dias) já mudei de ideias várias vezes!! Mas quero dar prioridade às leituras que tenho para terminar e que já se arrastam há algum tempo, estou a falar do livro Eleanor & Park de Rainbow Rowell e de A Court of Mist and Fury de Sarah J. Maas. São duas leituras que estou a gostar bastante mas paro por alguma razão e não volto a pegar neles. Será que é desta que termino!!! Espero que sim. 
A minha filha pediu-me para fazer uma leitura com ela e vamos ler Poison Study de Maria V. Snyder. Andamos há algum tempo para começar esta trilogia de fantasia e vai ser interessante lermos as duas juntas o mesmo livro.
Para o desafio #diversitybingo2017, como já disse vou terminar Eleanor & Park e gostava de ler A Pérola que partiu a Concha de Nadia Hashimi, Every Day de David Levithan e George de Alex Gino. Estes dois últimos livros são para o projeto #junholgbt criado pela Sara Cristina. 

Em relação a filmes não vou falar neste post porque vou participar na #cinematona, maratona de cinema organizada pela Dora, do canal Books and Movies, que vai decorrer durante todo o mês de Junho e tem 12 categorias, ou seja, vão ser 12 filmes para ver. Vou colocar a minha TBS ainda esta semana. 

A Netflix cá em casa teve desativada durante o mês de Maio, por isso continuo a ter por terminar a temporada 7 de The Walking Dead (do episódio 11 ao 16) e a temporada 1 de Gilmore Girls, faltam-me 5 episódios (do 13 ao 21). Se terminar estas temporadas já fico feliz, pois não posso me esquecer que vou ter a cinematona. 

Bom mês para todos!!



4 comentários :

  1. Excelentes propostas. :)
    Espero que tenhas um bom mês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Que seja um bom mês para ti também ;)

      Eliminar
  2. Já andas para terminar o Eleonor and Park há mesmo muito tempo :) eu tento não ler mais de 2 livros ao mesmo tempo porque já sei que isso vai-me acontecer e acaba por ser frustrante.
    Ando com vontade de experimentar ler LGBT, por isso fico atenta a esses dois livros.

    As séries mantenho: prefiro nem ve-las. é demasiado viciante e não consigo ter o controlo de ver uma por dia, despacho a temporada num ou dois dias, não pode mesmo ser :P

    Boas leituras e cinematona para este mes! :)

    Viver a Viajar







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta!! Ando para terminar o Eleanor & Park e o ACOMAF há imenso tempo mesmo...e estou a adorar ambos :/ Também não leio mais de dois livros ao mesmo tempo, mas coloquei foi sempre outras leituras no meio e estes ficaram de lado!
      Comecei a ler este ano LGBT e estou a gostar muito!! Aprendemos muito como ser humanos!! Experimenta ;)
      Ahahah eu gosto de ver séries mas é muito difícil alguma agarrar-me do inicio ao fim...aconteceu há pouco tempo com a This Is Us :)
      Obrigada e boas leituras para ti também!!!

      Eliminar