Every Day vai virar filme...


Gosto de começar o dia com boas noticias e de saber que um livro que li e gostei muito vai virar filme. E fiquei a saber que o livro Every Day de David Levithan vai ser adaptado para os cinemas. A novidade foi anunciada no perfil do autor no Facebook e publicada em primeira mão por Mike Fleming Jr no site Deadline Hollywood, no dia 14 de junho de 2017. A MGM comprou os direitos de produção do filme e as gravações vão começar no próximo mês de julho no Canadá. 
A atriz Angourie Rice foi a escolhida para ser a Rhiannon e o filme vai ser dirigido por Michael Sucsy (que fez o filme The Vow), com roteiro adaptado por Jess Andrews, o autor do livro Me And Earl and the Dying Girl


Every Day conta-nos a história de A, que é algo que é difícil de explicar, algo sem corpo que todos os dias acorda no corpo de uma pessoa diferente. E nunca sabe quem será nem onde estará no dia seguinte, por isso tenta não se apegar às pessoas que conhece. Até que um dia conhece Rhiannon e apaixona-se por ela. Terminei de ler este livro esta semana e adorei! É um livro com uma mensagem lindíssima, que fala-nos de amor sem género, de empatia pelo próximo. 

"Na minha experiência, desejo é desejo, amor é amor. Nunca me apaixonei por um género. Apaixonei-me por pessoas. Sei que é difícil de fazer, mas não compreendo porque é que é tão difícil, quando afinal é tão óbvio."

Este livro tem também a sequência com o título, Another Day, ou melhor, é a história contada na perspectiva da Rhiannon, que quero muito ler. E aguardo o terceiro livro Someday, que sim é este que vai ser a continuação da história do A. 

Estou muito feliz por esta novidade e espero que adaptação cinematográfica faça jus a este livro fantástico.
Boas leituras!

2 comentários :

  1. Filme?! Que excelente notícia!
    Eu também adorei este livro e nunca me vou esquecer dele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito desta novidade :) O livro é muito bom!!

      Eliminar