Vamos Falar #2 | Abril Acabou


Olá a todos!! E hoje temos mais um Vamos falar lá no canal!! Abril terminou como também terminou o BEDA e estou muito contente com o resultado final, como já tinha dito ontem! Foram 30 dias com posts todos os dias lá no blog, nem sempre consegui colocar a tempo e horas por diversos contratempos mas lá no fim consegui terminar bem e feliz. 
Talvez para o ano faça VEDA! Vamos ver como a vida desenrola até lá, porque nem sempre é fácil conciliar trabalho, casa, filhos, marido e ainda o canal mais blogs! Mas como costumo dizer...é só querer!! 

Também terminou o desafio no Instagram. Adorei todas as participações e adorei claro tirar as fotografias para um desafio que fui eu que criei!! Obrigada a todos que participaram. Vi fotos lindíssimas! Neste mês de Maio não criei nenhum desafio porque acho que dois meses seguidos começa a cansar! No mês de Junho temos mais :) 

No mês de Abril também decorreu a leitura conjunta do livro Gravar as Marcas. Eu terminei o livro e gostei, em breve vai haver vídeo de opinião. Gostaria de ter tido mais tempo para fazer algo diferente e interagir mais na leitura, mas ainda estão muitas pessoas a ler!! 

Agora em relação às leituras de Abril, não correu nada bem! Consegui terminar duas leituras...somente duas leituras!!! Que desastre! E fiquei com umas quantas a meio. Então terminei o Gravar as Marcas como já disse. Terminei o Two Boys Kissing que adorei! E fiquei com três leituras a meio: Jane Eyre, Eleanor & Park e A Court of Mist and Fury. Estou a gostar de todos, mas não estou a conseguir concentrar-me e ando com outras coisas para fazer, que falei no vídeo!

Espero que Maio corra melhor, mas decidi que não vou fazer TBR! Não adianta estar a fazer uma TBR quando tenho imensos livros para termina. Vou continuar com a TBR de Abril. Se terminar de ler os livros que estavam na TBR depois logo vejo o que leio. Tenho feito sempre um update das leituras a meio do mês aqui no blog. 

Depois com toda a agitação do mês de Abril eu não consegui enviar um vídeo para a Dora do Books and Movies para celebrar o seu primeiro ano de aniversário de canal. O discurso foi deito no vídeo!! 

E para terminar, comuniquei no vídeo que, pretendo fazer esta semana vídeos todos os dias, para recuperar os vídeos em atraso e aproveitar a motivação do BEDA! Eu quero fazer...será que vou conseguir fazer...espero que sim!!! Vou fazer para isso!! 

O vídeo no canal:


E chegámos ao fim! Digam nos comentários, como correu o vosso mês de Abril e o que esperam do mês de Maio!?
Boas leituras!!!


2 comentários :

  1. Pufff eu tb andei com uma tbr falhada este mês.. já não me lembrava de ter uma ressaca literária há imenso tempo :( que sensação... pufff :(
    Gostei do teu BEDA, apesar de ainda ter algumas leituras de posts em atraso.. a ver se resolvo isso entretanto ;) mas para o ano quero VEDA hehehe (ou, quem sabe, em agosto?)
    Claro que consegues postar vídeos a semana toda.. já acabaste um desafio bem mais difícil, cheio de entraves pelo caminho :P

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este mês não foi muito bom não a nível de leituras!!! VEDA para o ano...em agosto é impossível porque nem estou em casa, vou estar quase o mês todo em Portugal!!
      Fiz quase todos os dias ;) Beijinhos*

      Eliminar