O Rouxinol vai virar filme...


Hoje ao ver um vídeo de uma das minhas booktubers preferidas descobri que o meu livro favorito deste ano vai virar filme. Estou a falar de O Rouxinol da Kristin Hannah. E fiquei tão feliz com a notícia que não podia deixar de partilhar aqui!!!

Vai ser a produtora canadiana Michelle MacLaren, vencedora de dois Emmys, produtora das séries Ruptura Total e Ficheiros Secretos e agora também colaboradora em Game of Thrones, que vai dirigir a adaptação cinematográfica deste livro fantástico. O melhor é que já existe data prevista para a estreia, que será a 10 Agosto do próximo ano. Estou mesmo entusiasmada e desejosa de ver a escolha dos protagonistas, principalmente quem vai representar as irmãs, a Vianne e a Isabelle. 
Um livro cuja narrativa é passada em França durante a Segunda Guerra Mundial, a história do livro segue estas duas irmãs com experiências bem diferentes neste período de guerra. Já falei aqui no blog sobre o livro, como também fiz vídeo de opinião. Quem ainda não leu e gosta, como eu, ler os livros antes de ver os filmes, fica aqui a dica. Leiam este livro lindo!!

Boas leituras!

2 comentários :

  1. Ahahahaha, também adoro a Lala e ontem soube lá disto d'"O Rouxinol" e fiquei maluca! Tenho de jogar na lotaria :)

    Só a descobri há 1 mês mas adoro. Ela é muito, muito boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Lala é uma querida!! Estou super entusiasmada :) Gostei tanto do livro e espero que o filme seja igualmente fantástica...

      Eliminar