Hello | Maio 2017


Mais um mês que começa e então vamos lá falar do que pretendo ler e ver durante o mês. O mês de Abril não correu muito bem como já sabem, por isso a minha TBR vai ser quase a mesma que a do mês passado.



Como falei ontem no vídeo, este mês não vou fazer vídeo de TBR, por isso vou registar aqui o que pretendo ler. Vou começar o mês a terminar o livro Eleanor & Park de Rainbow Rowell e comecei a ler O Ano em que disse Sim de Shonda Rhimes. Depois vou continuar a leitura de Jane Eyre de Charlotte Bronte, e vamos ver se é este mês que termino este clássico. Como era para fazer o mês passado (e fiz durante uma semana), vou intercalar essa leitura com o livro A Court of Mist and Fury de Sarah J. Maas. Quero dar continuação à série Seven Realms, e vou ler The Exiled Queen de Cinda Williams Chima, com a companhia da Mariana do Mary_red_hair e da Filipa do FilipaBooks

Para o desafio #diversitybingo2017, como já disse vou terminar Eleanor & Park e gostava de conseguir ler Aristotle and Dante discover the Secrets of the Universe de Benjamin Alire Sáenz. A TBR não está pequena, mas continuo com vontade de reler o Confesso de Colleen Hoover para depois avançar na série televisiva. 
Vou continuar com o meu projeto pessoal que comecei o mês passado, de ler um ou dois contos do livro Todos os Contos de Clarice Lispector. E fiquei ainda com o livro Dias de abandono de Elena Ferrante para ler. Então vão ser estas leituras que me vão acompanhar este mês e, talvez, no próximo.   ⠀



Em relação a filmes Abril correu muito bem vi 11 filmes. Como a #cineseraoexpresso terminou no dia 1 de Maio, ainda vi Captain Fantastic e Life is beautiful. Quero ver A United Kingdom, que ficou por ver e tenho mesmo muita curiosidade com este filme. Depois talvez veja Voice from the Stone, que me vai arrepiar pelo que vi do trailler, Fantastic Beasts and Where to Find Them que ainda não vi, First Girl I Loved, um filme lgbt. E vou ficar por aqui!! Claro que se conseguir ver mais algum melhor.  


Um mês para terminar temporadas. Quero terminar a Temporada 7 de The Walking Dead (do episódio 11 ao 16), era para ser vista o mês anterior mas o marido e a filha foram de férias a Portugal e como estamos a ver juntos, não consegui acabar. Ainda não terminei a temporada 1 de Gilmore Girls, faltam-me 9 episódios (do 13 ao 21), quero ver se consigo fazer e começar a Temporada 2. Se conseguir terminar de reler o livro Confesso, quero ver a série Confess.  

Bom mês para todos!!

4 comentários :

  1. Gilmore Girls gosto :) ando a ver tb e estou mais ou menos onde estás.. Filmes ando completamente desligada do mundo :(
    ai e essa tbr <3 já sabes que me junto em alguns hehehe bora lá :)

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito de Gilmore Girls!!! Tenho tentado ver alguns filmes...porque alguns quero mesmo ver e ando sempre a adiar! Vamos lá ver o que conseguimos ler estes mês ;)
      Beijinhos*

      Eliminar