BEDA #4 : Hello | Abril 2017


A começar um novo mês e como eu adoro planear e fazer listas decidi fazer aqui o que pretendo ler e ver durante o mês. Pode ser que desta forma eu consiga cumprir! Não tenho grandes problemas em relação às leituras, mas ver filmes é uma coisa que me esqueço com frequência.

Livros
Em breve sairá o vídeo com a minha TBR. Mas quero registar agora aqui o que pretendo ler. Vou começar o mês a ler Jane Eyre de Charlotte Bronte, uma leitura que ficou por terminar o mês passado para o projeto #historiquices. Em Abril vou terminar este livro de certeza! E vou intercalar essa leitura com o livro A Court of Mist and Fury de Sarah J. Maas (leitura conjunta com a Mariana), já que em Maio vai sair o próximo volume da série. Quero dar continuação a mais uma série que comecei, Seven Realms, e vou ler The Exiled Queen de Cinda Williams Chima, com a companhia da Mariana do Mary_red_hair e da Filipa do FilipaBooks
Este mês eu e a Mariana criámos um projeto de leitura conjunta do novo livro da Veronica Roth, Gravar as Marcas, por isso vai ser uma leitura que vou fazer de certeza. Ainda este mês vou ler dois livros para o #diversitybingo2017 , que quero muito mesmo muito ler. O Eleanor & Park de Rainbow Rowell e Two Boys Kissing de David Levithan. Se conseguir gostava muito de reler o Confesso de Colleen Hoover, porque a série televisiva já começou e gostava de reler antes de ler. 
Como falei ontem, para o projeto #abrilcontosmil , pretendo ler alguns contos do livro Todos os Contos de Clarice Lispector e Dias de abandono de Elena Ferrante. Uma TBR bem pretensiosa!!!   ⠀

Filmes
O mês passado só vi um filme!! Muito pouco mesmo!! Por isso este mês escolhi 5 filmes que quero muito ver e espero chegar ao final do mês com check em todos eles. Ver mais filmes realizados por mulheres, por exemplo o The Edge of Seventeen, A United Kingdom. Quero muito ver Logan, desde miuda que adoro X-men e o Logan é uma das minhas personagens preferidas. O novo filme com a Jennifer Lawrence, Passengers, e Collateral Beauty.

Séries
Este mês quero terminar algumas temporadas das séries que estou a seguir. Terminar a Temporada 7 de The Walking Dead (do episódio 7 ao 16), que vai ser tarefa fácil porque estamos todos cá em casa a ver esta série. Quero terminar a Temporada 1 de This Is Us (do episódio 9 ao 18), uma série que está a tornar-se uma das favoritas. E por fim, quero ver mais alguns episódios de Gilmore Girls, pois ainda estou na Temporada 1. 

Bom mês para todos!!

Sem comentários :

Enviar um comentário