BEDA #30 : Conclusão do BEDA


E chegámos ao fim do primeiro BEDA aqui no blog!! 30 dias do mês com 30 posts. Foi a primeira vez que me comprometi para um desafio destes e adorei a experiência. Uma ótima maneira de me colocar à prova e de escrever todos os dias no blog. Nem todos os dias foram fáceis, nem todos os posts entraram a tempo e horas. Nem sempre foram colocados os posts que tinha planeado, por algum contratempo e, por isso, tive que colocar a cabeça a pensar em outra solução e noutro post mais rápido. Mas chegando o fim, estou muito contente com os resultados e com os posts publicados. E espero com continuar neste bom ritmo e post com alguma frequência...não todos os dias mas muitos dias!!!
Hoje para concluir o BEDA, o post vai ser um apanhado de tudo o que partilhei no blog ao longo do mês. 


Espero que tenham gostado e obrigada a todos que me acompanharam durante este mês intensivo. Vou voltar a repetir de certeza esta experiência. Gostei muito mesmo!!!
Digam-me o que gostaram mais de ver aqui no blog?

Boas leituras!!!

2 comentários :

  1. Olá Raquel,
    Que desafio! Ainda bem que gostaste.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura!! Foi um bom desafio..que vou voltar a repetir de certeza :)
      Beijinhos e boas leituras para ti também!!

      Eliminar