BEDA #29 : Bookhaul | Fevereiro 2017


Olá a todos!!! Hoje temos vídeo no canal com o bookhaul do mês de Fevereiro. Isto porque ainda ando com os vídeos todos em atraso, devido a ter ficado sem computador. Mas agora no mês de Maio, já não vai haver BEDA e vou tentar colocar tudo em dia. 

Hoje mostrei os livros que chegaram cá a casa em Fevereiro...e falhei outra vez no meu objetivo!! Comprei mais de 5 livros porque comprei um boxset de uma trilogia pelo preço de um livro!!! 

Em primeiro lugar, quero mostrar dois livros que chegaram cá a casa que estavam em Portugal desde Dezembro, e só vieram em Fevereiro (a encomenda andou perdida). 


- As Instruções da Pitonisa de Erik Axl Sund, o último livro da trilogia As Faces de Victoria Bergman. Já tenho os dois primeiros A Rapariga Corvo que já li e gostei muito (opinião aqui) e Fome de Fogo. Quero ver se consigo terminar este ano esta trilogia.

- E My True Love Gave To Me de Stephanie Perkins e outros, que comprei à Joca para oferecer à minha filha no Natal, mas chegou tarde! Estes dois livros já não me lembro mesmo o preço deles, mas foram ambos comprados em 2ª mão.  

Depois chegou também cá a casa um livro para a Carolina, em francês, que é o segundo de uma duologia, Nos âmes rebelles de Samantha Bailly e o primeiro é Nos âmes jumelles! É YA sobre duas adolescentes que se conheceram virtualmente e começaram a escrever um blog. (9,99€)


Agora vamos lá aos livros que comprei em Fevereiro. Vou começar por falar dos que comprei na Amazon.
- Daughter of Smoke and Bone de Laini Taylor, em português o título não tem nada a ver, é Quimera de Praga. É uma fantasia urbana e sei que tem a ver com uns seres estranhos que começam a aparecer e a fazer marcas negras nas portas, mas mais não sei! Quero muito conhecer a escrita desta autora e espero conseguir ler em breve. Mas a verdade é que são tantas fantasias que quero ler!! Vou ler de certeza um dia, porque é fantasia!!! (4,99€)

- Grave Mercy de Robin Lafevers. Outra fantasia, mas este penso que é uma fantasia épica. A nossa protagonista foge de um casamento arranjado e vai para um convento, e lá as Freiras são assassinas. E a nossa protagonista vai ter que se tornar uma freira assassina se quiser lá ficar. Mais um que quero muito ler e acho que vou adorar!! (5,75€)

- Three Dark Crowns de Kendare Blake. Mais uma fantasia, que saiu há pouco tempo! Nesta temos três irmãs que são herdeiras à Coroa, e para uma delas conseguir ser coroada outras terão que morrer. E sei que também possuem poderes mágicos!! A Bruna Miranda, uma das minhas booktubers favoritas gostou muito, e por isso fiquei ainda mais curiosa. Este comprei novo mas a um bom preço! (7,50€)

- The Diabolic de S.J. Kincaid. Um livro de Ficção Cientifica que a Mariana do Mary Red Hair já leu e gostou! Deixou-me curiosa e por isso comprei, será no futuro uma leitura conjunta com a Filipa do FilipaBooks. Penso que Diabolic é alguém que tem de proteger uma pessoa humana, neste livro a personagem principal protege a filha de um Senador, algo vai acontecer e Diabolic vai ter que escolher matar ou não matar! (10€) 


Agora no site Momox-shop.fr comprei:
- Two Boys Kissing de David Levithan, que vou ler para o #diversitybingo2017 e como o nome indica é um livro LGBT. Vamos ter a história de vários meninos em situações diferentes: transsexuais, homossexuais. Alguns têm o apoio da família outros não. Uns sofrem bulling! Acho que vamos ter diversas situações aqui e foi um dos livros que li neste mês de abril. (4,69€)

- E por fim comprei para a minha coleção The Hunger Games o Boxset de Suzanne Collins, pelo preço de 19.49€. Queria muito ter estes hardcovers sem as capas dos filmes e agora tenho na minha estante.  

E chegamos ao fim deste bookhaul, que eu queria que fosse pequeno mas não foi!! Eu tento não comprar mais de 5 livros mas não resisto! Isto com o tempo vai lá...espero eu! Ou vou ter que comprar outra estante! 

O vídeo do Bookhaul:

Digam nos comentários dos livros de fantasia que mostrei qual é que têm mais curiosidade?
Boas leituras!!!

Sem comentários :

Enviar um comentário