BEDA #26 : TBS | CineSeraoExpresso


Uma das resoluções para este ano era ver mais filmes, porque gosto imenso mas acabo sempre por me esquecer. E tenho uma lista interminável de filmes que quero ver. Por isso decidi participar na maratona de cinema organizada pelo blog Serão no Sofá. Esta maratona vai decorrer de 29 de Abril a 1 de Maio e tem 6 categorias. 

Vai ser fim-de-semana grande para mim, por isso vou desafiar-me a mim mesma e, fazer com os organizadores, ver um filme por categoria. Seguindo muitas das sugestões do blog Serão no Sofá, aqui fica a minha TBS :


1) Filme de animação - The Little Prince (2015) 
2) Filme europeu ou asiático - Mustang (2015)
3) Filme político ou social (em honra do 25 de Abril e 1 de Maio) - A United Kingdom (2016) 


4) Filme indie (sugerido pela Chris) - Captain Fantastic (2016) 
5) Filme do top 250 IMDB (sugerido pela Cat) - Life is beautiful (1997) 
6) Filme pertencente a uma saga (sugerido pelo Quim) - Rogue One (2016) 

Vou fazendo as partilhas na página do facebook do blog, como aço sempre, e podem seguir os filmes que O Serão no Sofá vão ver no grupo do facebook do blog. Quem participar partilhem os filmes que vão ver utilizando a hastag #cineserao e #cineseraoexpresso .

Bons filmes!!

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Amei o Mustang!! Como ainda não tinha visto!!!

      Eliminar
  2. Vi o Captain Fantastic recentemente e adorei! É um óptimo filme para nos fazer pensar nas questões de educação e parentalidade :)

    O que achaste dele? :)

    It's Ok

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi ontem e também adorei!! Aliás de todos os filmes que estavam nesta TBS só não gostei muito do Rogue One e não vi o A United Kingdom, porque troquei por outro. Mas adorei Mustang, Life is Beautiful e Captain Fantastic :)

      Eliminar