BEDA #26 : Conclusão | Maratona #springtoread2017


Venho então concluir a minha maratona #springtoread2017, organizada pela a Chris, do Diário da Chris!!! Não correu muito bem, mas já estava mesmo à espera disso, porque ultimamente não ando mesmo bem para leituras. Queria que a maratona tivesse dado uma motivação para ler, mas não consegui concentrar-me e ler muitas páginas. Vá terminei um livro completo na maratona e que adorei!! Já é muito bom!

Da minha tbr consegui terminar Two Boys Kissing de David Levithan. Foi o meu primeiro contacto com o autor e no início da leitura estranhei um pouco a narrativa, mas acabei por gostar imenso da leitura. Vai haver vídeo de opinião de certeza! E assim completei o 1º desafio - Flores, símbolo do renascimento: Começar um livro novinho em folha. 

Depois peguei no Eleanor & Park de Rainbow Rowell, para o 2º desafio - Andorinhas, símbolo da leveza: lê um livro leve como os pássaros. Só li metade do livro e espero terminar antes do final do mês. Estou a gostar bastante, gosto da escrita da autora, o facto de os capítulos serem curtinhos e termos a perspectiva das duas personagens. 


Nestes dias nem peguei no Jane Eyre de Charlotte Brontë, para o 3º desafio - Limpezas de primavera: lê aquele livro que tens na estante há séculos, ou que começaste e nunca mais acabaste. E vou levar esta leitura para o mês de Maio. 

Andei durante a maratona com a leitura do Gravar as Marcas de Veronica Roth, não estava na minha tbr, mas como tinha que o terminar, acabei por ler. Terminei esta leitura, que gostei muito de conhecer o novo mundo criado pela autora, mesmo havendo ali alguns problemas que em breve falarei numa opinião mais bem estruturada. 

Então vamos lá ao balanço! Li um livro completo na maratona, terminando este e outra leitura que estava em andamento. E fiquei com uma leitura a meio. Em três desafios completei um e meio!! Mau, não péssimo!! Mas gostei muito de participar! Gosto destas iniciativas da Chris e gostei da interacção lá no grupo do facebook

Participaram na maratona!? Como correu? 

Boas leituras!!!

Sem comentários :

Enviar um comentário