BEDA #21 : Update Leituras #2


O final do mês já está quase a chegar e este mês ainda não terminei nenhum livro, mas já comecei 4!!! Está mesmo mal!! E porquê? Não sei! Poderia dar a desculpa do BEDA e do desafio do instagram, mas sei que não é só isso...é porque não tenho andado a dedicar tempo nenhum às minhas leituras. Mas, como se costuma dizer, ninguém vai morrer porque eu só li 4 ou 5 livros este mês!! Então vamos lá fazer um pequeno update das minhas leituras. 


Comecei o mês com o Jane Eyre de Charlotte Brontë e A Court of Mist and Fury de Sarah J. Maas. Estava a gostar imenso de ambos, mas parei as leituras para ler o Gravar as Marcas de Veronica Roth para o projeto de leitura conjunta. E até agora ainda não terminei nenhum e ainda fui começar outro, Two Boys Kissing de David Levithan para a maratona #springtoread2017. Estes últimos estou mesmo quase a terminar, falta-me menos de 100 páginas. 


Claro que pretendo terminar estas leituras antes do final do mês e ver se consigo ainda ler só mais um. E quero muito ler o Eleanor & Park de Rainbow Rowell

Neste mês tinha planeado uma TBR muito grande, mas no próximo mês não vou fazer! Porque nos próximos meses tenho um projeto pessoal que me vai roubar um pouco mais de tempo. Começar a planear umas TBRs mais realistas!!! 

Vamos lá ver como é que vou terminar o meu mês!! E desse lado! O que já leram e o que andam a ler?

Boas leituras!!

   

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Este não correu bem...o próximo corre melhor ;)

      Eliminar
  2. ai tantos livros a ler :D quem me dera conseguir !
    eu ainda só acabei 1 e já estou a ler outro "sombras do passado" , de Luh Celestty :)

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este mês também não me anda a correr muito bem!!! Mas com o BEDA acabei por ter menos tempo :) Que venham outros meses ;) Beijinhos*

      Eliminar