BEDA #20 : TOP 5 | Blogs Literários do Coração


Hoje temos um Top 5 de blogs literários portugueses que eu gosto muito e não perco nada. Não ando aqui neste mundo da blogosfera há muito tempo e existe muitos blogs conhecidos, mas este são aqueles que acompanho tudo e adoro o conteúdo, a forma de escrever opiniões e a simplicidade do blogue. Então vamos lá ver o me Top 5 sem nenhuma ordem específica.

A Mulher que Ama Livros
Quem não conhece o blog da Cláudia?! O Blog e o canal da Cláudia!!! Gosto muito das suas opiniões sempre assertivas. Não diz nem muito nem pouco...fala o necessário de um livro, filme ou série. E o que mais gosto é que está sempre a apresentar-nos novos projectos, como por exemplo, 101 with books, ler os nossos, ler mulheres e o clube dos clássicos vivos.
Claro que não podia deixar de falar do blog da Mariana! A minha buddy reader de sempre! Mas adoro o seu blog pelas suas opiniões e pelo cuidado que tem nas fotografias que coloca em cada post. E a Mariana tem um gosto literário muito parecido com meu, os seus géneros literários favoritos são fantasia e ficção cientifica.

A Sandra é tão mas tão simpática!!! Adoro o que escreve no seu blog, como este post "Se eu fosse um livro...". Em Março organizou o #marçofeminino e durante todo o mês partilhou post sobre diversas autoras que gostei muito. No blog partilha opiniões sobre livro, filmes, séries e também um pouco de si mesma.

Conheço o blog da Alexandra há pouco tempo, mas gosto muito de ler as suas opiniões. Não são longas opiniões, pelo contrário, são bem curtas, mas têm o essencial. E é isso que gosto! Porque nem sempre tenho paciência para ler grandes opiniões sobre os livros. Sigo o projeto #ouçamulheres e tenho feito também aqui no blog.
Diário da Chris
Conheço a Chris de outras andanças (youtube), mas gosto do cuidado que tem com o layout do blog e com tudo o que faz. Nas suas opiniões também partilha sempre fotografias lindíssimas. E Chris gosta muito de ler contemporâneos, por isso gosto sempre de seguir as suas opiniões.

E são estes os blogs que me são queridos!!! Existe outros blogs mas por estes tenho um carinho especial :) Já conhecem todos? E seguem algum? Se não, aproveitem agora para conhecer e seguir...
Deixem nos comentários os vossos blogues favoritos.

Boas leituras!

4 comentários :

  1. Ohhhhh obrigada de coração. Tão bom estar no teu coração. :) obrigada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não podias faltar aqui nesta lista!! Se fosse um top de booktubers também estavas :)

      Eliminar
  2. Alguns já conhecia, quandto aos outros tenho de dar uma vista de olhos!

    Convido-te a ires ler a mais recente opinião do blogue, acerca de um dos livros mais badalados do momento, e a deixares a tua opinião!

    Beijinhos,
    Carolina - http://leiturasdacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom partilhar estas recomendações ;)
      Vou lá passar sim!!! Beijinhos*

      Eliminar