BEDA #2 : Resumo | Março 2017

O mês de março foi o mês de #marçofeminino. O mês de ler só mulheres. Na minha TBR tinha-me proposto a ler 8 livros. E eu consegui ler 7 livros e 1 graphic novel, mas só 4 é que estavam na TBR. 

- We Should All be Feminists de Chimamanda Ngozi Adichie - 49 pág. - 5 ✰
- The Demon King (Seven Realms #1) de Cinda Williams Chima - 524 pág. - 5 ✰
- Para Educar Crianças Feministas de Chimamanda Ngozi Adichie - 58 pág. - 4 ✰
- Everything Everything de Nicola Yoon - 360 pág. - 4 ✰
- Milk and Honey de Rupi Kaur - 204 pág. - 5 ✰ 
- A Filha Perdida de Elena Ferrante (conto) - 124 pág. - 4 ✰ 
- Before I Fall de Lauren Oliver - 490 pág. - 3 ✰ 
- Adulthood is a Myth de Sarah Andersen (graphic novel) - 109 pág. - 4 ✰ 

Foi um ótimo mês porque tive o contacto com autoras que entram diretamente para o meu top de favoritas. 
Ainda tenho leituras para terminar: 
- O Grande Amor da Minha Vida de Paullina Simons (não avancei quase neste livro por isso vou dar uma pausa em abril e retomar em maio, para terminar)
- Jane Eyre de Charlotte Brontë (para terminar em abril)

No total li 1918 páginas 
2 livros físicos e 6 em ebook 
5 em inglês, 2 em português (pt-br) e um em francês 

1 autora que adoro e 6 autoras novas 

4 nacionalidades 
- 1 nigeriana 
- 4 americanas 
- 1 canadiense 
- 1 italiana 

Favoritos do mês: The Demon King e Milk and Honey 
Surpresa do mês: A Filha Perdida 

Projetos: 
#marçofeminino 
#lermulheres
#lerpoetisas
#lerparaver2017
#desafioffc 
#diversitybingo2017
           22- Book by author of color 
           23- Biracial MC 

Filmes:
Como não tive computador só vi 1 filme 
- Money Monster realizado pela Jodie Foster
Séries: 
- This is Us - 1ª temporada até ao episódio 9 
- The Walking Dead - 7ª temporada até ao episódio 7 

Aqui no blog: 

No YouTube: 

Livros comprados: 8 livros (foi mais um mês que comprei um Box de uma trilogia por em preço irrisório) 

Resumo | Janeiro 2017
Resumo | Fevereiro 2017

Boas leituras!!

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Li a tua querida Elena Ferrante!!! E para mim Chimamanda é fantástica...quero ler tudo dela :)

      Eliminar