BEDA #18 : TBR | Maratona Spring To Read 2017


Tinha dito que este ano não ia participar em nenhuma maratona, até que a Chris. do Diário da Chris, anuncia que vai fazer mais uma vez a maratona Spring to Read. Esta foi a primeira maratona que participei o ano passado e fiquei com vontade de participar também este ano. Por isso vamos lá!!

A maratona irá decorrer de 19 a 25 de Abril, e os desafios e os livros que pretendo ler são:

1 - Flores, símbolo do renascimento: Começa um livro novinho em folha. 
Two Boys Kissing de David Levithan

2 - Andorinhas, símbolo da leveza: lê um livro leve como os pássaros.
Eleanor & Park de Rainbow Rowell

3 - Limpezas de primavera: lê aquele livro que tens na estante há séculos, ou que começaste e nunca mais acabaste.
Jane Eyre de Charlotte Brontë

Para esta maratona a Chris criou uma página no facebook para partilharmos as nossas leituras.  Vou participar mas de forma tranquila, aqui pelo blog (porque estou sem vontade para fazer vídeos) e pelo instagram. Quem quiser se juntar a nós é só partilhar as vossas leituras e utilizarem as hashtags: #springtoread e #springtoread2017

Quem vai participar na Spring to Read? 

Boas maratona e boas leituras!!!

2 comentários :

  1. Eu não vou participar.
    Boa maratona! Jane Eyre é um dos meus preferidos da vida. Precisava de reler um dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Vou participar mas sem pressão...Estou a gostar muito do Jane Eyre ;)

      Eliminar