BEDA #15: 15 dias de #AprilBookishHappySelection


Quem me segue por aqui já sabe que adoro tirar fotografias aos meus livros e que a minha conta do Instagram é só mesmo isso...livros...livros...livros!! E pela primeira vez, criei este mês um desafio para o Instagram, com a ajuda da Cátia do @theselectionofbooks. São 30 desafios para os 30 dias. E tal como tenho feito aqui no blog, um post todos os dias, por lá tenho postado uma fotografia todos os dias. E hoje decidi partilhar as primeiras 15 fotografias do desafio, para os mais distraídos que ainda não viram. 

Dia 1 - April False TBR
Dia 2 - Book Child Protagonist 
Dia 3 - Diverse Books

Dia 4 - First read of April
Dia 5 - Favorite Series 
Dia 6 - Book + Candle

Dia 7 - Purple Books 
Dia 8 - Signed Books 
Dia 9 - Favorite Cover

Dia 10 - Book with Illustration 
Dia 11 - Unpopular Book 
Dia 12 - Chapter 12

Dia 13 - Kiss, Marry, Kill 
Dia 14 - Book and Coffee 
Dia 15 - Currently Reading

No meu Instagram consigo juntar duas paixões, fotografia e livros!!!
Hei-de partilhar aqui também uma seleção de fotografias de quem está a participar no desafio. E tenho adorado as participações!!

Boas fotografias e boas leituras!!

2 comentários :