BEDA #10 : Série | This Is Us


Olá! Hoje venho falar de uma série que terminei ontem de ver a primeira temporada. Uma série que me viciou desde o primeiro episódio. Estou a falar de This Is Us.
Decidi ver esta série porque a Cláudia, do blog A Mulher que ama livros, falou muito bem e disse-me mesmo para eu ver, porque tinha gémeos. Ela sabe que eu adoro tudo o que tenha gémeos. E para quem não sabe, eu sou gémea!

Não vou contar muito, porque na minha opinião todos devem partir para esta série sem saber quase nada... Mas posso dizer que a série começa com um casal à espera dos seus primeiros filhos. Depois temos três pessoas que fazem aniversário no mesmo dia. Um é um ator conhecido mas que está cansado de fazer papéis superficiais e ambiciona trabalhos mais profundos e exigentes. Depois temos uma mulher que efrenta problemas de obesidade. E, por fim um homem de cor que decidiu procurar o seu pai biológico.

"Believe me when I say that only good things are going to happen here today." 

Nesta série temos diversos problemas representados, que vão desde a problemas familiares, problemas do dia-a-dia, problemas de saúde. É uma série que representa bem a diversidade de personagens, de temas que nos cativam logo no primeiro episódio. 

This Is Us estreou no dia 27 de Setembro de 2016 e até agora tem só uma temporada, com 18 episódios. Confesso que não sou muito de ver séries e para terminar uma temporada num só mês é preciso gostar mesmo muito. Então aqui está uma série que não larguei enquanto não a terminei e estou ansiosa por novos episódios. E a boa notícia é que a série foi renovado para mais duas temporadas. 

"I know il feels like you have all the time in the world, but you don't. So stop playing it so cool."

Deixo aqui o trailer para quem tiver curiosidade:


Quem desse lado já viu esta série? Concordam comigo, que é uma das melhores séries de sempre!!! Eu recomendo...recomendo mesmo a todas as pessoas!!!

2 comentários :

  1. Também sou assim, é difícil terminar as séries. Quando termino é porque amo muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou apaixono-me no primeiro episódio ou arrasto a série por tempo indeterminado :)

      Eliminar