BEDA #1 : Blog EveryDay April


Olá a todos!

Em primeiro lugar, queria falar da minha ausência aqui no blog, como também no canal. Eu avisei na página do Facebook e no Twitter que o meu computador decidiu deixar de funcionar. Foi numa altura complicada e não foi possível colocar logo para arranjar. Já foi para arranjar e já devia de o ter cá em casa, mas nem tudo corre como planeamos. Para o mês de Abril tinha e tenho diversos projetos que pretendo fazer, mas este atraso na resolução do problema do computador veio a atrasar tudo e, para dizer a verdade, hoje pensei em desistir. Mas como não gosto de desistir aos primeiros obstáculos, vou fazer os possíveis para realizar tudo o que tenho planeado. Mesmo que não esteja perfeito o que interessa é que esteja feito!
Quero começar por dizer que perdi tudo o que tinha do canal! Não sei se foi bom ou mau. Aprendi com o erro e tenho que comprar um disco externo, que ando a dizer há imenso tempo que tenho que comprar. E vou aproveitar para mudar algumas coisas no canal, que já queria mudar e andei a arrastar. 

Com este post deverá vir também um vídeo no canal, que irei editar e colocar disponível o mais rápido possível, como uma nova rubrica - Vamos Falar. Nos vídeos com este título vou falar de diversos assuntos. Neste primeiro, vou falar da minha ausência e depois falar que no mês de Março, no dia 03, o canal fez um ano, e não fiz nada de especial...não só por não ter o computador. É que não me lembrei que comecei o canal em março e não tinha mesmo a noção que já tinha passado 1 ano. Sou péssima para estas coisas e mesmo despassarada com datas!! Queria fazer algo especial mas acho que já não faz sentido. Para o ano cá estaremos para festejar! Aproveitei e agradeci no vídeo aos 524 subscritores e a toda a comunidade do booktube. Sou muito grata por fazer parte desta comunidade que já me trouxe para a vida pessoas espetaculares. 

Por fim, queria fazer VEDA mas sei que não vai ser possível! Mas em Abril vai haver BEDA no blog, Blog EveryDay April. Já tenho um calendário planeado e alguns posts preparados, por isso espero que corra tudo bem e consiga trazer mais conteúdo para o blog.
No canal vou tentar colocar três vídeos por semana (terças, quartas e sábados, em princípio) para ver se conseguido colocar todos os vídeos atrasados em dia.  Assim que tiver o computador vou publicar a 2ª Parte da TBR do Diversity Bingo 2017. 
Queria dizer também que para o mês de Abril criei pela primeira vez um desafio para o Instagram, tive a ajuda da Cátia, que tem uma conta no Instagram, o @theselectionofbooks. São 30 desafios para os 30 dias. Quem quiser se juntar basta usar a hashtag #AprilBookishHappySelection. Abril pode não ter começado da melhor maneira mas vai ser um bom mês!!! Energia positiva :) 

O vídeo Vamos Falar | Ausência, 1 ano de canal e BEDA:

Um ótimo mês de Abril e boas leituras!!



Sem comentários :

Enviar um comentário