Resumo | Fevereiro 2017


Na minha TBR de Fevereiro tinha-me proposto a ler 5 livros, um conto e terminar 2 leituras. E eu consegui terminar as 2 leituras, ler o conto e ler 3 livros. Fiquei com uma leitura para terminar.

- The Kite Runner - A Graphic Novel de Khaled Hosseini - 136 pág. - 5✰
- Between Shade Of Gray de Ruta Sepetys - 352 pág. - 5  
- A Dama de Espadas de Alexander Pushkin (conto) - 68 pág. - 3  
- The Mysterious Affair at Styles de Agatha Christie (opinião aqui) - 304 pág. - 4  
- A Court of Thorns and Roses de Sarah J. Maas - 421 pág. - 4  
- Murder on the Orient Express de Agatha Christie (opinião aqui) - 347 pág. - 4 

Tenho para terminar:
- O Grande Amor da minha Vida de Paullina Simons 

No total li 1628 páginas 

5 livros físicos e 1 conto em ebook: 5 livros em inglês e 1 conto em pt-br 

3 autores novos e 2 autores conhecidos

2 nacionalidades:
1 afegão
2 americanas
1 russo
1 britânica

Os Favoritos do Mês: Between Shade Of Gray de Ruta Sepetys 
A Surpresa do Mês: A Court of Thorns and Roses de Sarah J. Maas 

Projetos:
#lermulheres - 3 livros
#worldbooktour - 1 graphic novel 
#desafioffc - 1 livro
#russialit - 1 conto
#hol72 - 1 livro
#bloodyqueen2017 - 2 livros
#historiquices - 1 série

Filmes:
Vi 6 filmes, cinco dos quais estavam nomeados para os Oscares!
- Arrival
- Underworld
- Manchester by the Sea 
- Moonlight
- Lion
- Moana

Filmes preferidos: Moana e Underworld

Séries:
Gilmore Girls -  1ª temporada vi mais 5 episódios
- Victoria - 1ª temporada completa, vi os 8 episódios para o Projeto #historiquices
- The Walking Dead - 6ª temporada completa, vi 16 episódios

Aqui no blog:
- Desafio | #russialit
- TAG | Resoluções Literárias
- Top 5 | Bookstagrams Favoritos
- Desafio | #marçofeminino

No YouTube:
- Leituras | Dezembro 2016
- TBR | Fevereiro 2017
- Opinião | O Rouxinol de Kristin Hannah
- Objetivos Literários | 2017
- #bloodyqueen2017 | 15 Curiosidades sobre Agatha Christie
- Desafios Literários | 2017
- Opinião | O Misterioso Caso de Styles e Assassinato no Expresso do Oriente de Agatha Christie  

Livros comprados: 9 livros (um é para a minha filha e comprei uma trilogia completa por 10€) 


Resumo | Janeiro 2017

Um ótimo mês de Março e boas leituras!!
 

4 comentários :

  1. Raquel mas mês mais produtivo! E mais uma vez obrigada por participares no meu projeto. Tebs aí grandes filmes e grandes livros.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fevereiro foi um bom mês!! Ainda vou fazer o Post sobre a série Victoria que gostei muito mesmo :) Beijinhos*

      Eliminar
  2. Ei caraças, já me passaste na gilmore girls hehehe
    olha lá, falta ali a #FFC tss tss

    vamos lá para um março assim bem recheado hehehe

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou no episódio 9!! Não vi mais nada...tenho que retomar :)
      A hashtag é #desafioffc e está lá em cima está :p

      Eliminar