Top 5 | Bookstagrams Favoritos


Hoje venho partilhar 5 contas do Instagram de pessoas que adoram livros como eu! Gosto sempre de partilhar o que me inspira em várias áreas na minha vida. E foi através do instagram que eu comecei a partilhar esta minha paixão pelos livros e depois mais tarde surgiu o canal So happy with books e o blog. Por isso quer dar a conhecer algumas bookstagramers portuguesas que eu adoro. 










Estas são algumas das contas que adoro no instagram. Em breve irei partilhar mais, contas nacionais e outras internacionais, pois o instagram está cheio de inspiração e eu adoro tirar fotografias aos meus livros. Também gostam de tirar fotografias aos vossos livros? Gostaram das minhas recomendações? 

Aproveitem e sigam o meu @sohappywithbooks, caso ainda não o façam :) E claro podem deixar as vossas contas de instagram nos comentários para eu ir lá ver. 

Boas leituras e boas fotografias!!

4 comentários :

  1. Gosto muito de ver fotos com livros e sigo algumas conta. Acho que da tua lista sigo uma. E a tua, claro. Que adoro também

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Instagram é uma perdição para mim!! Tenho muitas mais contas que sigo e vou começar a partilhar aqui ;)

      Eliminar
  2. Awww fico tão feliz em saber que gostas do meu instagram! :)
    Ultimamente não tenho posto muitas fotos por preguiça e falta de imaginação para novas fotos, mas lá vou pondo algumas...
    Também adoro imenso o teu! Inclusive inspirei-me no teu relativamente ao fundo a usar nas fotos, que foi uma manta branca hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o teu instagram foi dos primeiros sobre livros que comecei a seguir :) Não sabia que tinhas-te inspirado no meu para o fundo eheheh Acho que as fotos ficam muito mais giras ;) Beijinhos*

      Eliminar