TAG | Retrospectiva Literária 2016



Olá olá!! Hoje vou responder a uma Tag com uma pequena retrospectiva de 2016. Esta Tag vi no blog da Cláudia, A Mulher que ama Livros, e foi criada pela Michelle do blog Resumo da Ópera.

- A capa do ano
Passenger de Alexandra Bracken

- O título do ano
Tous nos Jours Parfaits de Jennifer Niven

- A surpresa do ano
O Circo dos Sonhos de Erin Morgenstern

- A decepção do ano
Player One de Ernest Cline

- A série do ano
A série de Falling Kingdoms de Morgan Rhodes

- O livro nacional do ano
Alma Rebelde de Carla M. Soares

- O autor do ano (um que você tenha lido pela primeira vez neste ano)
Brandon Sanderson

- A pechincha ou a raridade do ano
Comprei muitos livros a 1,99€. Mas o livro que me chocou mais o preço foi The Bazaar of Bad Dreams de Stephen King em Hardcover, custou-me 1,99€

- O melhor desfecho
Nous les Menteurs de E. Lockhart. Muitas pessoas não gostam deste livro pelo final, mas para mim foi um desfecho que me deixou de boca aberta e não me esqueço.

- O protagonista masculino do ano

Magnus da série Falling Kingdoms de Morgan Rhodes

- O protagonista feminino do ano
Skeeter de As Serviçais de Kathryn Stockett

- Personagem secundário masculino
Finnick de A Revolta (Jogos da Fome III) de Suzanne Collins

- Personagem secundário feminino
Tess de Letras Escarlates de Anne Bishop

- O pior do ano
Fazes-me Falta de Inês Pedrosa

- O melhor do ano
As Serviçais de Kathryn Stockett

- Sua meta 2016 foi cumprida?
Sim, no início do ano coloquei uma meta de 50 livros e terminei com 95 livros lidos.

- Qual é a sua meta para 2016?
Vou manter os 50 livros e não quero ultrapassar muito este número. No máximo quer ler 5 livros por mês, depois irei explicar mais tarde o porquê.


Boas Leituras!!


2 comentários :