O Canal já tem Blog!!


Olá a todos!! 
Para 2017 decidi começar o blog do canal do youtube So Happy with Books :) 
Isto porque por vezes será mais fácil eu partilhar as minhas opiniões literárias e ideias aqui por escrito, do que pegar na câmara gravar um vídeo e, ainda, ter que editar e publicar no youtube. Para quem já faz isto sabe que é um processo que nos rouba um pouco de tempo. 

Já ando no mundo dos blogs, mas com o meu blog pessoal, Just Happy with Books, e para 2017 também vou retomar este meu cantinho tão querido, onde falo da minha jornada para uma vida mais simples...

Isto é só para ser uma breve introdução!!! Sejam bem-vindos ao meu novo blog :)

Boas Leituras!!


Imagem| créditos

8 comentários :

  1. Que bom que te juntaste à comunidade da blogosfera para dar opiniões de livros!! Mal posso esperar por te ver aqui mais vezes!

    Beijinhos,
    Carolina - leiturasdacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carolina!!! Escrever vai ser mais fácil ;) Espero vir aqui muitas vezes!!!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Olá Raquel

    Cá venho ao teu cantinho para ver o que andas a fazer😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda está no início mas espero fazer muita coisa :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá, bom projecto para 2017! Eu venho cá espreitar ;)

    ResponderEliminar